Mensages vindas do Céu para Humanidade
JESUS PARA HUMANIDADE
 
 
 

10 DE SETEMBRO DE 2013

QUANTO MAIS VÓS SOIS ODIADOS, MEUS DISCÍPULOS, MAIS SOIS AMADOS POR DEUS

10 SET 2013 QUANTO MAIS VÓS SOIS ODIADOS, MEUS DISCÍPULOS, MAIS SOIS AMADOS POR DEUS
22-09-2013 22:33
 

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2013, 23:45 h.

Minha querida e amada filha, não sabeis vós que quanto mais seguirdes as Minhas Mensagens mais sereis atormentados por aqueles que desejam silenciar a Minha Voz?

Enquanto esta Missão continuar, sob o Comando do Meu Amado Pai, todos os esforços serão feitos pelos que, especialmente da Minha Igreja na Terra, se opõem a estas Santas Mensagens, para vos forçar a deixar de as seguir. Essas objecções aumentarão e toda a espécie de lógica distorcida, de arrogante negação da Verdade, de falsificação teológica, será usada para afastar a Voz de Deus.

Quanto mais vós sois odiados, Meus discípulos, mais sois amados por Deus, porque só aqueles que Me seguem e vivem as suas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos, sofrerão desta maneira. Se vós sois exaltados, favorecidos e escolhidos pelo mundo como santos vivos, em que nenhuma falha ou erro é encontrada no vosso percurso publicamente identificado, então vós não sois escolhidos por Deus, porque vós desafiais o que se espera dos servos de Deus. Sem expressar a Verdade e distorcendo a Minha Verdade, a fim de vos exaltardes aos olhos do mundo, vós sereis postos de lado enquanto Eu procuro os Meus verdadeiros servos.

Os Meus verdadeiros servos amam-Me e são movidos pelo Meu Espírito Santo. A sua tristeza, que se expressa nos seus olhos, porque eles sofrem Comigo, pode ser vista claramente por aqueles a quem lhes foi dado o Dom do Espírito Santo. Nunca estas almas puras condenam os outros ou tentam bloquear a Palavra de Deus, pois eles são incapazes de fazer isso.

Vós deveis rezar arduamente, neste momento - todos vós - por estes Meus santos servos sagrados que estão sob ataque por Minha causa. Eu estou com eles, mas muitos cairão e desmoronar-se-ão sob a pressão de permanecerem em silêncio, quando forem forçados a apresentar ao seu rebanho a doutrina de mentiras que aí vem.

O vosso Jesus