07 DE JANEIRO DE 2014
QUANDO OS MEUS SEGUIDORES QUE CAEM NO ENGANO ME NEGAM, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES DIGAM: "EU NÃO ACREDITO EM JESUS". NÃO, NÃO SIGNIFICARÁ ISSO
Terça-Feira, 7 de Janeiro de 2014, 23:15 h.
Minha querida e amada filha, tal como os fiéis clamam "Nunca mais – nós não podemos suportar ver o triunfo do mal sobre o bem", toda a dor terá um fim abrupto.
A purga do mal exige que seja permitido espalhá-lo primeiro. Este é um teste para aqueles homens com os corações ímpios, que serão os primeiros a ser atraídos. À medida que mergulharem num vácuo de mal, ou eles quererão resistir à dor que será gerada nas suas almas, ou deixar-se-ão levar a novas profundezas, cada vez mais longe do Reino de Deus.
As almas dos fiéis serão testadas ao limite e eles serão atormentados pela confusão que está em frente deles. Muitos sabem, nos seus corações, que o que eles acreditavam ser verdade e que mantiveram perto dos seus corações, não é mais considerado como a Verdade. E, assim, eles não serão capazes de decidir o que é de Mim e do que não é. A sua fé será despedaçada e muitos encontrar-se-ão envolvidos numa nova doutrina artificial, feita pelo homem, que nunca será sentida devidamente. Eles sentirão uma sensação de desconforto e muitos não serão capazes de confiar os seus medos aos que irão ser nomeados como Meus servos sagrados. Eles não sabem a quem recorrer pela Verdade.
Eles terão de testemunhar a proclamação pública que irá glorificar o pecado, quando for declarado que a humanidade é fraca - Deus sabe que o homem, enfraquecido pelo pecado, é apenas uma vítima. Em vez de terem de testemunhar o pecado em toda a sua fealdade, eles serão forçados a acenar com o seu acordo e aceitar as novas leis que serão introduzidos na Igreja. É esperado que vós presteis homenagem e respeiteis as novas leis, no que sereis todos chamados a respeitar a individualidade do homem e o vosso direito a ser o que vós desejardes e a fazer o que vós escolherdes.
Quando os Meus seguidores que caem no engano Me negam, isso não significa que eles digam: "Eu não acredito em Jesus." Não, não significará isso. Eles escolherão qual a parte dos Meus Ensinamentos em que querem acreditar. Então, eles decidirão quais as partes com que não concordam. Em seguida, eles dirão que Jesus estaria de acordo com essa nova interpretação, se Ele andasse hoje na Terra. Ó, quão pouco aprenderam e como o orgulho os despedaçará. Quando o castigo cair à volta deles e eles perceberem como Me ofenderam, gritarão horrorizados ao verem-se cara a cara com a justiça que lhes será feita.
Nesse dia, em que a Verdade é revelada, será apenas por causa das orações do Meu Exército Remanescente que aqueles que trouxeram a desgraça sobre si mesmos e Me combateram, ao vosso amado Jesus - que só queria trazê-los à Misericórdia -, que eles serão salvos.
O vosso Jesus