11 DE ABRIL DE 2014
MÃE DE SALVAÇÃO: JESUS ERA COMO VÓS, EM TODAS AS COISAS, EXCEPTO NO PECADO, POIS ISSO NÃO TERIA SIDO POSSÍVEL
Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014, 15:22 h.
Minha querida filha, sete anjos caídos atacarão esta Missão e tentarão desiludir os verdadeiros remanescentes filhos de Deus a permanecerem fiéis ao Seu Exército Remanescente. Eles aparecerão à queles que enganam aparecendo como anjos da Luz, quando na verdade não são nada.
O poder de Satanás é muito forte e a sua presença no mundo é evidente como ele escolhe todos os seus devotos para os encorajar a ostentar a sua presença. Ele faz isso através da música, das religiões, que não são do meu Filho, Jesus Cristo, e por meio daqueles que se colocam por detrás dos assim chamados grupos consagrados, que idolatram a besta e o seu domínio sobre a Terra.
Filhos, vós deveis seguir sempre o meu Filho, através de tudo o que Ele ensinou durante o Seu Tempo na Terra. A Sua Santa Palavra é sacrossanta e é tudo o que vós precisais de saber, se estais a seguir o Seu Caminho para a Vida Eterna. Deveis manter-vos focalizados no vosso desejo de ganhar a Vida Eterna e, portanto, viver as vossas vidas como o meu Filho vos mostrou. Nunca aceiteis qualquer coisa que lance dúvidas sobre a Sua Divindade. O homem que se atreva a declarar inverdades sobre o meu Filho não tem o Dom do Espírito Santo, e, portanto,é indigno para definir tudo o que o meu Filho é.
O Meu filho é o vosso Divino Salvador, Que se rebaixou a Ele Próprio para se tornar homem. Quando Ele nasceu, o Verbo fez-se Carne, e, portanto, Jesus Cristo foi um homem, em todos os sentidos. Jesus era como vós, em todas as coisas, excepto no pecado, pois isso teria sido impossível. O Filho de Deus foi enviado para redimir a humanidade e salvar cada um de vós da morte, que vem da escravização a Satanás. A Sua Divindade é Todo-Poderosa, Toda Bondade, Toda Impenetrável, e negar a Sua Divindade é negar o Poder de Deus. Quando fazeis isso, vós estais a declarar a vossa fidelidade ao demónio.
Filhos, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração e chamar-me, à vossa Mãe, para vos proteger contra as decepções que serão colocados diante de vós, a fim de vos encorajar a negar o Poder de Deus.
Cruzada de Oração (146) Proteção contra a decepção
Querida Mãe da Salvação, protegei-me com a Graça da Proteção contra as decepções, criadas por Satanás para destruir a fé dos Cristãos. Protegei-nos contra aqueles que são os inimigos de Deus. Guardai-nos a salvo das mentiras e da heresia, usadas para enfraquecer o nosso amor pelo vosso Filho. Abri os nossos olhos para as inverdades, decepções e todas as tentativas que possamos encontrar para nos encorajar a negar a Verdade. Amém.
Obrigado por responderdes ao meu chamamento para vos para advertir sobre a grande decepção, que em breve descerá sobre a Igreja do Meu Filho na Terra.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação