20 DE ABRIL DE 2014
DEUS PAI: MUITO POUCOS DE VÓS REJEITAREIS A NOVA IGREJA MUNDIAL E PORTANTO A MINHA INTERVENÇÃO SERÁ RÁPIDA
Domingo, 20 de Abril de 2014, 17:40 h.
Minha querida filha, quando Eu enviei o Meu Filho para redimir a humanidade, o mundo rejeitou-O, assim como fizeram aos profetas que Eu enviei antes d’Ele.
Como Eu Estou agora a preparar o envio do Meu Filho a segunda e última vez, para reunir os Meus filhos e dar-lhes a Vida Eterna, eles irão também rejeitar este Grande Acto de Misericórdia. Eu tenho dado ao homem a Verdade, através da Minha Palavra, e ainda assim ele rejeita-a. Como eles se esquecem facilmente. Como eles são cegos, pois Eu disse ao mundo que Eu iria levá-los para o Meu Reino - um Novo Mundo, sem fim - mas eles não têm nenhuma verdadeira compreensão sobre o que significa a sua herança. Nem todos aceitarão a Misericórdia do Meu Filho e, portanto, Eu lembro ao mundo o que está para vir, para que eles venham e aceitem o Meu Reino.
Haverá grande resistência, por parte dos Meus filhos, para com os muitos milagres que Eu mostrarei ao mundo, antes da Vinda do Meu Filho. Haverá muita conversa, mas os Meus inimigos assegurarão que os Meus filhos estão enganados, para que eles não prepararem as suas almas para a Vida Gloriosa que Eu preparei para cada um de vós.
Justamente como o Meu Filho ressuscitou da morte no terceiro dia, assim também Ele se revelará no terceiro dia, após três dias de trevas, na Sua Segunda Vinda. Eu desejo que vós estejais cientes destes três dias de trevas, para que não os temais. As velas santas fornecerão a única luz, permitida por Mim, para deixar aqueles que me amam ver e esperar, com alegria, a Chegada do Meu Filho.
Não receeis o Meu Amor por vós ou o Poder que Eu exerço, porque é para o vosso próprio bem que Eu permito que todos os eventos tenham lugar nos dias que conduzem ao Grande Dia. Eu permito que os Meus inimigos vagueiem pela Terra. Eu permito aos destruidores que enganem o homem, porque é como Eu irei testar a fé daqueles que forem abençoados com a Verdade. Mas sabei isto. Aqueles que traírem a Palavra de Deus serão lançados para o deserto. Aqueles que atacarem e punirem os Meus servos sagrados, que amam o Meu Filho, serão punidos severamente. Eu darei oportunidade aos fracos e aos que são facilmente levados ao engano, de modo a que - quando as Minhas Profecias, que te são dadas, Minha filha, venham a ocorrer - eles se arrependam e Me procurem.
Filhos, Eu Estou a preparar-vos para que a Minha Vontade seja feita e para que vós viveis dentro do Meu Reino, para o qual nascestes. O mundo em que viveis está manchado, por causa do maligno e da sua influência. A Terra é atormentada pelo pecado, neste momento mais do que nunca antes, e o pecado escalará agora, o que cada um de vós, com verdadeira fé, testemunhará. Vós precisareis de ser lembrados da Verdade todos os dias a partir de hoje - Domingo de Páscoa - pois sem ela, vós ireis vaguear e perder-vos.
Muito poucos de vós rejeitareis a nova igreja mundial e portanto a Minha Intervenção será rápida. Eu puxar-vos-ei para Mim, mantendo-vos erguidos, quando a dor da apostasia se tornar insuportável, e Eu resgatarei as vossas almas por todos os meios que Eu escolher, em vez de vos perder para os Meus inimigos. Eu desejo que vós olheis com bondade para aqueles que ataquem o Meu Filho, por causa desta Sua Missão de preparar o mundo para a Sua Segunda Vinda. Eu peço para vós Me pedirdes, ao vosso Pai Eterno, para mostrar Misericórdia por todos os que tentem interferir com a Minha Mão, a Minha Generosidade, o Meu Poder e a Minha Divindade, através desta Cruzada de Oração especial:
Cruzada de Oração (147) Deus Pai, mostrai Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho
ó Deus, meu Pai Eterno, eu peço-Vos para mostrardes Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho. Eu apelo pelas almas daqueles que tentam destruir os Vossos profetas. Eu imploro a conversão das almas que estão perdidas para Vós e eu peço que Vós ajudeis todos os Vossos filhos a prepararem as suas almas e a emendarem as suas vidas, de acordo com a Vossa Divina Vontade, em antecipação à Segunda Vinda do Vosso amado Filho, Jesus Cristo. Amém.
Ide, Meus filhos, e preparai todos aqueles que vós conheceis, oferecendo-Me orações especiais, ao vosso Pai Eterno, pela Minha Grande Misericórdia.
Eu Amo a todos vós. Eu Sou Todo-Amoroso, Todo-Paciente e aguardo a vossa resposta. Nunca penseis que Eu não ouvirei as vossas orações, porque as vossas vozes são doçura para os Meus Ouvidos e o vosso amor por Mim traz-Me grande alegria. Não há nada que Eu não faça pelos Meus filhos. Nada.
Ide, com amor e alegria, pois vós podeis estar seguros de que Eu Sou Todo- Misericordioso.
O vosso amado Pai