18 DE MAIO DE 2014
ELES USARÃO A MINHA CASA PARA HOMENAGEAR OS DEUSES PAGÃOS, COMO UM SÍMBOLO DE RESPEITO QUE O MUNDO DIRÁ QUE É JUSTO
Domingo, 18 de Maio de 2014, 19:15 h.
Minha querida e amada filha, todas as profecias que vos foram dadas começarão a derramar-se - uma gota de cada vez, até que tudo derramará rapidamente como água correndo de uma torneira. Os incidentes, os actos e as acções relacionados com a Minha Igreja na Terra serão em breve testemunhados por vós. Aqueles que fazem afirmações depreciativas sobre a Minha Santa Palavra serão silenciados, tão chocados eles ficarão pelos eventos que estão por vir.
Tudo o que vem de Mim vem do Meu Pai. Quando o Meu Pai dita detalhes dos eventos futuros, como parte da Sua Missão de salvar almas, tende a certeza de que eles irão acontecer. À medida que começar a nova era de reformas radicais nas Minhas Igrejas, muitos grupos não-cristãos serão abrangidos. E, embora Eu acolha todas as almas, Eu nunca permitirei que a Minha Palavra - sobre a qual a Minha Igreja foi construída – seja posta de lado. Aqueles que não Me aceitam, porque não acreditam em Quem Eu Sou, sertão bem-vindos à Minha Casa. Ser-lhes-á mostrada toda a hospitalidade; serão tratados com grande cortesia; presenteados com dádivas e, ainda assim, eles recusam-se a reconhecer o seu Hóspede. Então, com o tempo, eles usarão a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como símbolo de respeito que o mundo dirá que é justo. Será dito aos Cristãos que Deus esperaria que eles acolhessem os não-crentes na Igreja. Que algumas práticas que Me honram terão que ser adaptadas, de modo a não provocar ofensa nesses visitantes. Em breve a Minha Casa já não Me pertencerá, pois haverá pouca argumentação sobre a Minha Verdadeira Santa Palavra.
Novas palavras, que eles vos dirão que ve^m dos Meus Lábios, serão usadas pela Minha Igreja na Terra para acolher estranhos em Minha Casa. E, enquanto Eu fico calmamente sentado no canto, eles acorrerão furiosamente à Minha Casa; afastarão os tesouros e todos os símbolos de Mim, da Minha amada Mãe e das Estações da Cruz. A Minha Casa será despida de tudo o que Me é caro e os impostores passarão a residir nela. Tornar-se- á um local de estranhas cerimónias comemorativas; de novas e incomuns orações e o novo livro vai substituir o antigo. Isso continuará até que Eu Seja forçado a deixar a Minha Casa, visto que ela será imprópria para a Minha Santa Presença. Todos os Meus inocentes seguidores verão apenas o que eles acreditam ser uma tentativa de modernizar a religião Católica.
Em breve Eu já não terei a chave da Minha Casa, pois que também a levarão. Eu farei então a Minha Casa somente nos corações dos Meus fiéis servos sagrados, dos Meus amados seguidores e daqueles cujos corações estejam abertos para Mim. A Minha Casa é vossa. A Minha casa é para todos. Mas quando Eu acolho os pagãos dentro da Minha Casa, isso não lhes dá o direito de forçar os filhos de Deus a aceitar os seus costumes ou a permitir que suas cerimónias tenham lugar na Casa do Senhor.
Vós nunca deveis permitir que a vossa fé seja usada desta forma, ou comprometer-vos, por forma a permitir que os pagãos manchem a Minha Casa.
O vosso Jesus